Prolive do Laboratório Ache - Lactobacillus

Equipe Cólon Irritável         No comments

Olá pessoal que acompanha o Blog, como vocês estão? Tem 2 semanas que a diarreia me atacou e não quer me largar por nada, estou esperando resultado do exame parasitológico, enquanto isso fui passear na farmácia achei o Probiótico da Ache que foi lançado em outubro do ano passado, resolvi testá-lo, hoje tomei a primeira cápsula, o produto é revestido por uma cápsula em gel que a Ache promete que serve para proteger os lactobacillus da acidez, a Ache postou vídeos bem humorados explicando sobre o que são os Probióticos e sua ação no organismo, recomendo que consulte seu médico ou nutricionista para saber as melhores opções para o seu caso. ah também pela primeira vez testei o Digedrat, olha pra mim não funcionou, tem alguém aí que teve sucesso com o Digedrat depois de quanto tempo? ah outra boa notícia fresquinha para intolerantes a lactose eu comento na outra postagem.

Published by Equipe Cólon Irritável

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Si vous n'avez pas eu la chance de prendre dans tous.
Follow us Google+.

0 comentários:

Popular Post

Contato

Powered by Blogger.