Questran Light tem venda Suspensa no Brasil por determinação da Anvisa

Daniele Martins         18 comments

 
Atenção esta postagem é antiga já é possível encontrar novamente o Questran em farmácias pelo Brasil, em alguns locais ainda há certa dificuldade para encontrá-lo, façam pesquisa pela internet e só usem o medicamento após consultar o seu médico. 

Vários Pacientes foram pegos de surpresa com a determinação da Anvisa que proibiu a comercialização do Questran Light no Brasil, já não é possível encontrar nas farmácias. Os pacientes neste momento se veem obrigados a importar a medicação.

Não há medicamento similar no Brasil, para desespero de muitos, a classe médica ainda não tem uma posição sobre o caso. No momento é preciso aguardar os acontecimentos. Mas sabemos que essa espera para muitos pacientes que voltaram a ter vida com esta medicação será longa e desesperadora.

Vamos usar esse espaço para discutir sobre esse caso, postem as novidades que vocês tiverem, assim podemos ajudar uns aos outros.
Published by Daniele Martins

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Si vous n'avez pas eu la chance de prendre dans tous.
Follow us Google+.

18 comentários:

  1. Oi Daniele
    Que bom você ter voltado!Lamento muito pelo que você passou neste ano.Eu retirei a vesícula, mas ela não estava inflamada.Embora eu sofra com as diarreias constantes, meu pós operatório foi tranquilo.Agora vamos lutar pela volta do Questran.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. A falta desse Questran é um absurdo! Como pode não haver similar e a m... da Anvisa junto com esse laboratório Bristol Meyer Lixo não fazem nada a respeito? Infelizmente no nosso Brasil somos muito desrespeitados. Brincam com nossa saúde como se não valéssemos nada.

    ResponderExcluir
  3. E aí pessoal?Alguma notícia da Bristol ou da ANVISA sobre a fabricação do Questran ? Por favor,se alguém tiver alguma notícia poste aqui.Estou ficando cada vez mais apavorada.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como faço para importar, minha mãe tem 85 anos e precisa demais desse medicamento, como não encontro só me resta importar para melhorar a condição de vida dela. Obrigada. Tania

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo site e iniciativa daniele, me chamo daniel e tenho essa sindrome faz uns 8 anos, sintomas semelhantes ao de todos aqui. Em relação ao questram é frustrante descobri-lo e saber em seguida que a venda está proibida temporariamente no brasil, pesquisei e achei o "Luniom 40mg", vi relatos de melhoras quase milagrosas. Vamos ver no que dá... Mas acho que o pricipal para nós será esse questran mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Tânia
    O telefone da importadora é 11 2389 -2400,o fax 11 2389- 3717,Web:www.masterglobal.com em São Paulo.Espero ter ajudado.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Tânia ainda em tempo ,corrigindo a Web:www.mastersglobal.com

    ResponderExcluir
  8. Meu irmão ta sofrendo muito pela falta do questran ligth, no entanto os canalhas da Anvisa, q por momentos se tornam homicidas por conta dessas atitudes criminosas, às quais são proibir a importação de medicamentos insubstituíveis, e não oferecendo alternativas aos pacientes. Se eu fosse um terrorista, jogaria bombas nos responsáveis por um crime desses. Repúdio radical fundamentalista contra essa corja da Anvisa em defesa dos inocentes q sofrem a falta do questran ligth.

    ResponderExcluir
  9. eu liguei hj para o laboratório e disseram que vai voltar as farmácias em abril, uma esperança se vcs souberem da volta avisem

    ResponderExcluir
  10. ola... estou com 2 caixas importadas pra vender... caso alguem tenha interesse me mande um email para jean.si@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber se alguém já encontrou questran nas farmácias, pois a anvisa informou-me que o mesmo estaria disponível em março ou abril de 2013.
    Pinheiro, 6 de maio de 2013

    ResponderExcluir
  12. olá...segundo o médico, somente algumas farmácias de São Paulo estão vendendo este medicamento...só que nem sempre a cx com 10 envelopes e sim com 200, daí pesa né...na internet tem alguns endereços.

    ResponderExcluir
  13. Meu filho adolecente esta com diarreia a mais de dois meses,ainda nao tem diagnostico. O medico passou questran, para meu desespero esse medicamento esta em falta.Mas gracas a Deus uma farmacia de manipulacao aqui em Goiania tem esse medicamento manipulado. Aqui esta o endereco http://www.therapeutica.com.br/ 20-05-2013

    ResponderExcluir
  14. meu filho tomou questran, mas não precisa mais. tenho 34 envelopes.quem interessar, negociamos.troco também por neocate.
    ritajra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Meu marido faz uso do questran e eu consegui comprar na California. Agora está mais difícil não sei porquê. Ainda que o medicamento tenha voltado a tger aqui no Brasil, pelo que pude perceber está sendo importado pois ainda não está sendo fabricado aqui. O absurdo é o preço que pagamos aqui pelo medicamento enquanto lá fora muito mais barato. Para mim é difícil arcar com a despesa desse medicamento, mas não temos outra opção. Alguém sabe se ainda é possível comprarmos pela internet lá nos EUA?
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  16. EU TBM FAÇO USO DO QUESTRAN TENHO RECEBIDO AJUDA DE PESSOAS P/IMPORTAR POIS MEU CASO ALEM DE TIRAR A VISICULA FIZ MUITO RADIO NO INTENTINO POIS TIVE CANCER E O QUESTRAN ME AJUDA MUITO EM ALGUMAS FARMACIA JA ESTA A VENDA MAS UMA CX COM 50 CUSTA 345,00 É UM ABSURDO POIS ANTES ERA VENDIDO CX COM 10 POR 50,00 PORQUE VOLTOU COM ESSE PREÇO ABSURDO UMA PESSOA TRAZ P/MIM DA ITALIA 20 ENVELOPES 25,00 TEMOS QUE NOS UNIR P/BRIGAR CONTRA ISSO É UM DESCASO..

    ResponderExcluir
  17. BOA TARDE PESSOAL EU TAMBEM FUI AO MÉDICO E ELE ME RECEITOU O QUESTRAN MAS QUANDO FUI PROCURAR ACHEI SÓ EM UMA FARMACIA E ME ASSUSTEI COM O PREÇO QUEM GANHA POUCO COMO PODE COMPRAR UM MEDICAMENTO TÃO CARO ASSIM ,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  18. Tem alguem de criciuma que tem alguns envelopes para vender pois o medico deu este remedio muito caro e não tem certeza do diagnostico, o tratamento e de 20 dias e 10 envelopes é suficiente.

    ResponderExcluir

Popular Post

Contato

Powered by Blogger.